Pular para o conteúdo principal

Apenas 900 professores serão chamados para assumir suas funções...

A secretaria estadual de Educação, Betânia Ramalho, informou que dos 2.900 professores aprovados no concurso público, serão chamados imediatamente 900 concursados para substituírem os estagiários que ocupam cargos de servidores efetivos do magistério.

Betânia Ramalho disse que, posteriormente, serão chamados os concursados que vão substituir os professores contratados em caráter temporário. A lista de homologação publicada na edição de ontem do "Diário Oficial do Estado", é de candidatos para o "suporte pedagógico" nas mais de 699 escolas da rede no RN.

Segundo a secretária, inicialmente serão preenchidas as vagas para suprir "as necessidades emergenciais" nos polos I e II de Natal; polo III, em Caicó; polo IV, em Mossoró e polo V, Pau dos Ferros.

Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

  1. Quantos de cada polo serão chamados?

    ResponderExcluir
  2. Existe pelo menos uma inconsistência nessa notícia, pois foram homologadas as aprovações de todos os professores e suporte pedagógica dentro das vagas disponíveis.
    Mesmo que a secretária Betânia esteja realizando essa afirmação, o acordo com o Ministério Público é de que todos seriam nomeados até amanhã dia 05, dia em que começam as aulas no estado.
    Até o momento tudo é possível, vamos esperar e ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...

Prefeito de Nova Cruz Targino Pereira deverá restituir cofre público municipal em mais de 900 mil...

Atual prefeito da cidade de Nova Cruz é condenado pelo  TCE- PB, que  decidiu na última quarta-feira (12), por maioria, que o então ex-prefeito de Tacima, Targino da Costa Pereira Neto, deve restituir aos cofres municipais importância superior a R$ 900 mil, em razão de irregularidades que, em meio a outras, incluíram gastos públicos com campanha eleitoral e festa da vitória, folha de pessoal de fazenda particular, uso indevido de recursos do Fundeb e pagamentos por obras não executadas.  A decisão encontra-se no site do TCE do Estado da Paraíba que relata condenações a outros gestores públicos do estado. 
Para ler direto do Site do TCE CLICK AQUI. Fonte: Ascom/TCE-PB