Atritos entre prefeito de Nova Cruz e equipe da Rádio Talismã FM...

O tempo da mordaça acabou...

O fato ocorreu na nesta manhã, durante o “Jornal da 99”, apresentado por Rafael San e Batista de Andrade.

Tarcísio Marcelo, diretor Superintendente da Emissora, de forma contundente e definida deixou transparecer que o Prefeito de Nova Cruz manteve uma atitude agressiva em relação à sua equipe de profissionais que esteve ontem, 08, na cidade realizando reportagens através do Escritório de Representação da Emissora para o Rio Grande do Norte sediado na cidade.

Em vários momentos populares participaram do programa apresentado pelo Josenildo Monteiro e emitiram várias críticas ao atual gestor da cidade que demonstram claramente o caos administrativo vivido pelo município. Coisa que, por certo, o Prefeito e sua equipe não querem aceitar.

Como fazem, e esta é a prática normal do jornalismo, tentaram ouvir o Prefeito que, parece, além de não atender a equipe ainda emitiu declarações ameaçadoras referindo-se ao contrato mantido pela Prefeitura naquela Emissora.

Tarcísio Marcelo afirmou: “Senhores Prefeitos...Não são contratos com a nossa empresa que vão fazer nos calar... Não misturamos política ou amizades com os assuntos da empresa”...

Fonte: blog de claudiolimanews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...