Crime e suicídio em Lagoa Danta...

Ex-marido mata jovem de 18 anos e comete suicídio.


Um crime passional chocou o pacato município de Lagoa D’anta. Um jovem matou a ex-esposa e cometeu suicídio, após ficar inconformado com o fim do relacionamento dos dois. As mortes trágicas provocaram grande comoção, principalmente, porque casal deixa uma criança de apenas três anos.

De acordo com o blog Lagoa D'anta em Foco, Breno Bezerril assassinou a ex-companheira em plena praça pública, na madrugada deste sábado (11). Dayane Teixeira Lopes, de apenas 18 anos, foi morta a tiros, na rua Pedro Galdino do Nascimento. Ela ainda foi socorrida e levada para o hospital de Santo Antônio, mas não resistiu.

Logo após assassinar a Dayane, o jovem Breno Bezerril foi até o cemitério da cidade, subiu no túmulo de um avô e atirou na própria cabeça. Durante todo o dia de ontem ele era tido como desaparecido, mas, no início da manhã deste domingo (12), o corpo foi encontrado dentro do cemitério.

O corpo de Dayane Lopes foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, no entanto, já foi liberado e sepultado neste domingo. Já o corpo de Breno Bezerril ainda se encontra na sede do órgão. O homicídio seguido de suicídio, segundo o blog Lagoa D'anta em Foco, teria acontecido em virtude do fim do relacionamento do casal, o que não era aceito por Breno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...