Crime em Lagoa Danta pode não estar elucidado...

O assassinato seguido de suicídio em Lagoa Danta no último domingo chocou todo a Agreste Potiguar pela forma que aconteceu.

O jovem Breno Bezerril matou a ex-esposa e cometeu suicídio, após ficar inconformado com o fim do relacionamento dos dois.

Logo após assassinar a Dayane Lopes, o jovem Breno Bezerril foi até o cemitério da cidade, subiu no túmulo de um avô e atirou na própria cabeça.

Pórem o trágico incidente ganhou nova conotação. Segundo o blog novacruzoficial a polícia técnica irá investigar para elucidar o caso.

Do blog novacruzoficial:

Breno foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca. Para a polícia, a cena é típica de suicídio, muito embora a família do acusado levante uma suspeita. A arma estava na mão esquerda do jovem. De acordo com parentes, Breno não era canhoto. O fato da arma está presa as mãos do suicida, também levantou uma suspeita. Com a força do disparo, certamente a arma teria sido projetada das mãos do suicida. A polícia científica esteve no local, fez a perícia e deve elucidar o caso.

O corpo de Breno ainda estava no local, quando o de Dayana passou para ser sepultado. Cena inesquecível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...