Jerns da regional de Nova Cruz acontecerá em agosto...

Os JERNS, considerado o maior evento esportivo estudantil do país, serão iniciados, em sua etapa regional, no dia 01 de junho, com as competições entre as escolas da 7ª Diretoria Regional de Educação (DIRED) sediada no município de Santa Cruz. Prosseguem entre os dias 13 e 23 de junho na regional de Apodi, 13ª Dired.

As competições na regional de Umarizal (14ª DIRED) ocorrem de 14 a 24 de junho. Os jogos na regional de Macau (6ª DIRED) acontecem de 09 a 18 de julho. Ainda no mesmo mês, dia 25 serão iniciados os jogos da regional de Pau dos Ferros (15ª DIRED) e dia 26, começam os jogos da regional de João Câmara (16ª DIRED).

As competições escolares da regional de Currais Novos (9ª DIRED) acontecem de no período de 06 a 16 de agosto. Na regional de Parnamirim (2ª DIRED), os jogos serão disputados de 07 a 16 de agosto. Ainda no mês de Agosto, os jogos serão realizados no período de 08 a 18 na regional de Caicó, Assu (10 a 20), Mossoró (16 a 26) e Nova Cruz (17 a 27).

Do blog:

Para alívio do coordenador de esportes da 3ª DIRED, Beto Papuda, o evento ficou como o último a  ser realizado. Caso contrário o estado em que se encontra o ginásio e do centro poliesportivo iria deixa-lo com mais alguns cabelos brancos.




Como será num período eleitoral é claro que o prefeito  vai realizar as reformas e os jogos acontecerão normalmente.

Comentários

  1. Sou morador de Nova Cruz, moro nas proximidades do Ginásio Poliesportivo,e posso afirmar que é vergonhoso a situação em que a cidade encontra-se, onde as necessidades básicas foram esquecidas não existe saúde,esporte,educação,infra estrutura de qualidade que possa atender a população. Lembro-me com orgulho como era esta cidade na gestão do ex-prefeito "CID ARRUDA" onde a cidade tinha vida pois tudo funcionava perfeitamente.Não pense prefeito que quem aqui faz este comentário é um eleitor de partido A ou B, mas sim um estudante desta cidade que tem uma enorme vontade de que um dia possa ver ela estampada nas capas de jornais, revistas, como fonte de exemplos de desenvolvimento, claro que com essa administração é impossível. Tenho certeza de que a população vai mostrar que queremos desenvolvimento e não farras como hoje acontece! João Maria te admiro muito por ser esse cara que você é sempre informado.

    de: seu ex-aluno.
    Nova Cruz 23 de fevereiro de 2012

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...