Prefeito de Nova Cruz falta a abertura dos trabalhos do Legislativo...

O prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo talvez tenha sido o único prefeito no Brasil, que não fez a leitura da mensagem na abertura do ano nos trabalhos do legislativo.

O prefeito não compareceu a câmara de vereadores, como manda o preceito legislativo na abertura da primeira seção do ano. O chefe do executivo das três esferas, federal, estadual e municipal dirigem-se até a casa do poder legislativo e mostram as realizações do ano que passou e faz projeções para o ano em curso.

 No dia 16/02/2012 o vereador presidente da câmara municipal de Nova Cruz, deu uma desculpa esfarrapada, dizendo que ele mesmo teria pedido ao prefeito para não ir aquela casa por estar próximo do carnaval, podia dar muita gente na câmara, pessoal brincando o carnaval, podia criar algum tipo de problema, então ele resolveu adiar a seção para a próxima quinta-feira, dia 23/02/2012, pasmem os senhores, às 19:30 h  o presidente da câmara o senhor Luiz da Costa Prudêncio, recebeu um comunicado do prefeito que ele não poderia ir a seção porque a sua filha estava doente.

No fim das contas os trabalhos do Poder Legislativo foram abertos para o ano 2012 sem as prestações de contas do executivo do que foi realizado em 2011 e quais as projeções para 2012.

Falta de respeito com os vereadores e numa esfera muito mais abrangente, com toda comunidade novacruzense.

Fonte: Parte do texto retirado do blog de Lenilson Cunha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...