Educação: Professores concursados serão convocados neste sábado...

Convocação e nomeação de professores aprovados no concurso público da SEEC serão publicadas no DOE neste sábado (17).

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicará neste sábado (17) a convocação e a nomeação de 1.013 professores aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). Serão convocados mil professores e treze especialistas em educação para apoio pedagógico.

Nesta sexta-feira (16), o DOE republica e homologa o resultado final do concurso por classificação, polo, cargo, inscrição, local e situação (classificado dentro do número de vagas previstas no edital e aprovados fora do número de vagas). Clique aqui e confira o resultado.

São requisitos para a nomeação, a apresentação dos documentos

relacionados a seguir (Original e Cópia autenticada), que devem ser entregues nas Diretorias Regionais de Educação (Dired's) ou na própria SEEC.

■Prova de conclusão de curso de habilitação para o cargo, mediante a apresentação do respectivo Diploma, ou de documento oficial da instituição de ensino superior que ateste a conclusão do curso pelo candidato, acompanhado de protocolo de requerimento de expedição do Diploma e Histórico Escolar.

■Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral

■Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino

■Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos 5 (cinco) anos

■Atestado de saúde ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial

■Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF)

■Documento de identidade expedido por órgão oficial

■Outros documentos que forem exigidos na portaria de nomeação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...