Matéria polêmica sobre ida de Germano para ala Bacurau tem explicação...

O blog 'AVOZ DO AGRESTE" publicou no último dia 21 de março uma matéria na qual apresentava uma possível aliança de Germano Targino com o prefeito Flávio Azevedo.

A possíbilidade foi descaracterizada pelo próprio Germano no programa Nação Nova Cruz do último sábado.

Para colocar os pontos nos ís "A Voz do Agreste" também apresentou suas razões para a matéria e nomeia como fonte o acessor de imprensa da prefeitura Chagas Silva.

Veja a matéria abaixo:

Esclarecimento

O Blog "A Voz do Agreste", na pessoa do seu titular Ademilson Amorim, vem a publico esclarecer e dar nomes aos responsáveis pela informação passada neste portal, na matéria publicada no dia 21 de Março de 2012. Onde falou de uma possível aproximação de Germano Targino com o atual Prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo.

O que nos levou a publicar a matéria...

Uma informação via telefone na noite do dia 21, quando o Sr Chagas Silva, que responde pela pasta de Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Nova Cruz, disse que tinha uma noticia de primeira e que fosse postado no Blog A Voz do Agreste, trata-se da união de Flavio com Germano. Eu fiz a seguinte pergunta a Chagas: - Essa informação é segura? - e ele respondeu: - é sim. Acabei de falar com Flávio e ele pediu para eu espalhasse essa noticia! - a conversa de Chagas com Flávio tinha sido por telefone.

E disse mais, que quem estava por trás fazendo a ponte era Marcelo Júnior, que tinha tido um encontro com Germano no dia do ocorrido.

Antes da matéria ser postada no Blog, a noticia já circulava nas redes sociais - Twitter e Facebook - como também por toda a cidade.

Para mim, pouco importa se vai haver união ou não de Germano com Flávio, apenas publiquei uma informação vinda de uma forte que aparentava ser segura, do Assessor do Prefeito que ouviu, segundo ele, do próprio prefeito. Se houve má fé não partiu deste Blog. Nós não criamos nenhum fato, até porque não temos interesse em prejudicar ninguém.

Se tem alguém que deve explicações é Chagas Silva e o Excelentíssimo Flávio Azevedo. Se realmente foi ele que passou essa informação para Chagas.

Espero que fiquem bem esclarecido e deixamos o espaço aberto para os citados neste episodio façam a sua defesa.

Ademilson Amorim Titular do Blog “A Voz do Agreste”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...