sábado, 17 de março de 2012

Professores convocados pelo governo do RN

O Diário Oficial do RN publicou neste sábado a relação de professores convocados pelo estado do RN para assumir suas funções de acordo as determinações para cada área.

Para ter acesso a lista CLICK AQUI.

5 comentários:

  1. É brincadeira isto, viu!!! Depois de anunciar em todos os veículos de comunicação que iria convocar todos os 3.500 professores aprovados dentro do número de vagas, a governadora agora volta atrás e convoca apenas 1.000 professores, tá de brincadeira, né?!!! Não é a toa que esta governadora vem amargando altíssimos índices de rejeição!!! Enquanto isto nós professores que nos esforçamos pra sermos aprovados somos obrigados a "ficar de molho", esperando a boa vontade deste governo...!!! Só acrescento mais uma coisa, o meu voto ela não tem mais!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ Sr JOÃO MARIA, QUANDO SOUBER DE NOVIDADES SOBRE NOVA CHAMADA DO MESMO CONCURSO, NOS MANTENHA INFORMADO, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro João Maria Fla, se for possível, você poderia informar o local e principalmente os dias para realização dos exames médicos requerido pela seec e de entrega dos documentos e ou cópias referente ao pólo II? Aguardo o mais breve possível.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  4. Olá meu caro... Alguma informação por que a secretaria nao convocou nenhum professor aprovado em filosofia, quando o edital dizia 37 vagas? O que ta havendo com a educação que estao negligenciando a filosofia tambem...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente o número de convocados é desproporcional, privilegiando algumas disciplinas e desconsiderado completamente outras como Filosofia, Sociologia e o Suporte Pedagógico onde só foram chamados 13 pedagogas/os.
      O mais incrível é que a SEEC RN não fala nada sobre o assunto.
      Apenas o Sindicato tem se movimentado mas muito timidamente por conta da enorme crise que a educação enfrenta no estado e com isso a extensa pauta de reivindicação existente.

      Excluir