Nos bastidores da política...

Publicação do bloglenisondoagreste.com.br

Nova Cruz: Com a saída de Samuel Melo, ex-secretário Nicodemos, da epoca de Vandir, voltará a assumir secretaria do município.

Com o pedido de exoneração do cargo de secretário de infraestrutura, Samuel Melo, que deixou a secretaria na quinta – feira dia (05), o nome que surgiu nos bastidores da política do município, para assumir o cargo será o nome do ex- secretário, Nicodemos que já assumiu uma pasta na época do governo de Vandir.

Ele é nome mais cotado para assumir a secretaria de infraestrutura no município de Nova Cruz.

Caso Nicodemos assuma a secretaria vai afastar a possibilidade de uma vez por toda a família dos Andrade do atual prefeito Flávio Azevedo, mesmo o grupo político (Andrade ) falando que não voltaria em Flávio, algumas pessoas ligado ao prefeito ainda contava com o fechamento do grupo ao lado do prefeito nas eleições de 2012.

Nicodemos, foi a pessoa que acionou o ex-prefeito Vandir Ernesto, junto a justiça que ocasionou em um processo de Improbidade Administrativa, que deixou o ex-prefeito Vandir Andrade, da cidade de Nova Cruz, inelegível por oito anos. A nomeação de Nicodemos foi citada por uma fonte com transito livre ao Poder Executivo de Nova Cruz.

Comentários

  1. Horrível! cada vez mais os blog's de Nova Cruz estão chegando ao cúmulo do absurdo na coerência textual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...