Nova Cruz: Cid Arruda confirma pré-candidatura...


Durante a semana a imprensa norteriograndense divulgou a relação de ex-prefeitos que tiveram as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Nessa relação aparece o nome do ex-prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara.

Imediatamente o grupo oposicionista ao ex-prefeito tratou de espalhar pelos quarto cantos da cidade que Cid estaria impedido de disputar as eleições municipais de 2012, com o sonho de pela primeira vez em Nova Cruz o pleito acontecer com chapa única, evidenciando o nome do atual prefeito Flávio Azevedo, a reeleição tida com  certa.

No programa "Nação Nova Cruz" deste sábado, Cid Arruda, tratou de colocar água fria na fervura dos boatos espalhados.

Segundo Cid Arruda, o Diário Oficial do RN publica todos os dias decisões semelhantes a dezenas de ex-prefeitos e ex-presidentes de Câmaras Municipais, no qual os mesmos devem ser notificados para apresentarem defesa.

Como o TCE é um órgão consultivo as suas análises não impedem registro de candidaturas e/ou impedem emissões de certidões negativas o sonho de uma chapa única pode acabar em pesadêlo para os "bacuraus".

Em português bem claro Cid Arruda definiu sua posição em relação ao pleito 2012:

"Hoje sou pré-candidato, daqui a dois meses sou candidatíssimo e ai vamos ver a onça beber água"

De acordo com a análise de Cid Arruda, a tentativa de descaracterizar a uniformidade do grupo oposicionista está vinculado a péssima gestão do prefeito Flávio Azevedo, por isso a tentativa de confundir os munícipes anunciando, por exemplo, falsas adesões (como foi o caso ocorrido com Germano Targino) ou que Flávio não terá adversário na corrida eleitoral.

"Se querem me tirar pelo tapetão é porque estão desesperados" concluiu Cid.

Por fim definiu:

O candidato a prefeito é do PSB e o vice será indicado pelo PP e ponto.

Comentários

  1. muito bem cid o bom mesmo é desmacarar meia duzia de babão que ficam querendo confundir o eleitorado, bom voçê esclarecer estes fatos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...