Um Flamengo que envergonha seu torcedor...

Flamengo de Ronaldinho e Joel é sem vergonha, sem alma, sem raça e não chegará a lugar nenhum.
Os erros foram os mesmos dos últimos jogos: displicente e retrancado, o Flamengo não conseguiu segurar uma vantagem construída no primeiro tempo e foi castigado no fim. Com dois gols nos últimos oito minutos, o Emelec conseguiu uma vitória de virada por 3 a 2 e deixou a equipe carioca em situação delicadíssima no grupo 2 da Libertadores. Último colocado com cinco pontos, só resta ao rubro-negro derrotar o líder Lanús na próxima quarta-feira, no Engenhão, e torcer por um empate entre Olímpia, segundo com sete, e Emelec, terceiro com seis, no outro jogo da última rodada.

Uma situação vexatória construída pela incompetência do técnico Joel Santana e da displicência dos medíocres jogadores.

Erros que se repetem a cada jogo.

Contra o Olimpia do Paraguai o Flamengo vencia o jogo por 3 x 0 até os 30 minutos do segundo tempo, mexidas erradas no time e o final vergonhoso de 3 x 3. Ontem contra o Emelec os erros se deram da mesma forma. Vencendo por 2 x 1 com o adversário praticamente batido sem ameaçar reação alguma, Joel Santana encheu o time de zagueiros e empurrou a equipe para dentro de sua própria área. O resultado não poderia ser outro, tomou a virada por 3 x 2 e está fora da Libertadores da América, ao menos que um milagre aconteça e só adie a eliminação.

Só resta agora a Patrícia Amorim oferecer um churrasco para comemorar, aliás, farrar eles sabem fazer muito bem.

Comentários

  1. Muito inteligente a opinião do colega, que com coesão pontuou as falhas absurdas que levaram o Flamengo a essa situação desastrosa. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...