Domício Arruda é exonerado por Rosalba Ciarlini...

O Diário Oficial do RN apresenta em sua publicação desta quinta-feira (03) a exoneração de Domício Arruda Câmara do cargo de Secretário Estadual de Sáude.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E exonerar, a pedido, DOMÍCIO ARRUDA CÂMARA SOBRINHO do cargo de provimento em comissão de Secretário de Estado da Saúde Pública.

 

Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 02 de maio de 2012, 191º da Independência e 124º da República.
ROSALBA CIARLINI

O Secretário de Saúde do RN não suportou a pressão de gerenciar o caos da saúde pública.

A situação ficou insustentável depois que o Jornal Nacional, através da Intertv Cabugi, mostrou a situação precária em que se encontra o hospital Walfredo Gurgel. Na ocasião, o acúmulo de lixo, falta de macas, elevadores quebrados e leitos fechados foram vários dos problemas mostrados para todo o Brasil.

Além disso Domício teria dado uma declaração polêmica sobre seu promunciando sobre o caso dizendo que  que não iria se pronunciar sobre a situação da saúde no RN, pelo dia se tratar de um feriado.Para ler direto do D.O. CLICK AQUI.

Comentários

  1. MEUS AMIGOS RIOGRANDENSES, COMO O DIRETOR DO WALFREDO GURGEL, PODE FAZER MILAGRE SE O PODER MAIOR NÃO LHES DAR CONDIÇÕES, O QUE ELE PODIA "FAZER ACONTECER", NADA, DIANTE DESSA SITUAÇÃ PRECÁRIA E DESCASO GOVERNAMENTAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...