Cuidados com LRF...

Tem prefeitos colocando a "barba de molho".

Mas a ordem é cortar gastos com folha de pessoal e, para isto, a Prefeitura  do Natal irá reduzir o número de profissionais contratados em diversas Secretarias. O Município está a menos de 0,5% de atingir o limite legal da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) em gastos com recursos humanos. Ontem, o titular da Secretaria Municipal de Educação, Walter Fonseca, anunciou aos diretores das Escolas e Centros de Educação Infantil do Município que uma listagem com o nome dos profissionais que "poderão" ser desligados do quadro lhe deverá ser apresentada até amanhã. Dos 308 professores temporários contratados, 168 devem ser dispensados, e essas vagas serão preenchidas por professores que estão desempenhando funções de coordenação.

Fonte: Tribuna do Norte

Do Blog:

Nâo só a prefeitura de Natal, mas todos os prefeitos que exageraram na hora de investir o dinheiro público, deve colocar a barba de molho pois tá chegando a hora da prestação de contas.

Uma delas será com o povo nos palanques e posteriormente nas urnas e a outra com os setores competentes para apreciar e julgar o que e como foi gasto. 

Tá chegando a hora da onça beber água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...