Divergências faz PV de Nova Cruz rachar...



Nem chegou a convenção e divergências de opiniões dentro do diretório municipal do PV em Nova Cruz foi motivo do racha entre seus membros.

O 1º vice-presidente do partido, Fernado Borges, declarou ao blog que em não concordar com a forma na qual o presidente de legenda, o popularmente conhecido, João da Praça está conduzindo as negociações para coligação partido, e a forma individual que esta sendo feito, ele (Fernando) está deixando a legenda e levando com ele todos aqueles que havia se filiado por intermédio de sua interferência.

Segundo Fernando Borges os interesses pessoal em detrimento do coletivo foi o motivo principal para as divergências e isso vai fazer com que vários pré-candidatos do partido não participem do pleito de 2012.


VERSÃO DO PRESIDENTE.

O blog depois de ouvir a versão de  Fernando Borges, também ouvimos o Presidente da sigla, João Pedro da Costa (João da Praça) que disse desconher o "racha" e para ele o que aconteceu foi uma divergência de opinião  durante uma reunião na noite deste sábado(16), mas dentro da normalidade.


João da Praça declarou está surpreso com a atitude de Fernando e que o PV machará unido para o pleito de 2012.


Quanto a possíveis coligações o PV está aberto para discussões com qualquer um dos pré-candidatos e a decisão ocorrerá na hora certa, depois de ouvir os filiados  e pré-candidatos do PV.


Sobre a legenda para os vereadores, João declarou que estará disponível para todos os que desejarem se candidatar, inclusive para Fernando Borges.

Comentários

  1. cnsc arrasa en todos evendos o 8 ano foi shou de bola en suas apresentacao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...