Domingo de convenções...

PR realiza convenções em Acari, Várzea e Brejinho

O domingo de convenções começou cedo para o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia. Logo pela manhã, ele prestigiou a convenção do seu candidato à reeleição em Acari, o prefeito Antônio Carlos (PR), que terá como companheiro de chapa o jovem Marcelo de Manduca (PT).

Depois, foi a vez de João Maia ganhar o Agreste potiguar, participando da segunda convenção do domingo (24), em Várzea. O Partido da República tem em Pedro Sales o nome para disputar a prefeitura. Sua vice é Nevinha (PSB), esposa de Antônio Genival, prefeito por três vezes e uma das mais expressivas lideranças políticas da cidade. O deputado estadual Dibson Nasser também participou da convenção.

Ainda no Agreste, de Várzea João Maia foi até Brejinho, onde fez questão de participar da convenção que homologou a candidatura da médica Ivete Matias, e do seu companheiro de chapa Marcelo, ambos do Partido da República. Em Brejinho, João Maia esteve acompanhado do deputado estadual Gustavo Carvalho, que também apóia a candidatura de Ivete e Marcelo.

Jaime Calado tem nome homologado para disputar reeleição em São Gonçalo do Amarante

Neste domingo (24), foi realizada a convenção que homologou as candidaturas de Jaime Calado (PR), candidato a reeleição e seu companheiro de chapa, Poti Neto (PMDB). A união de tradicionais adversários políticos foi testemunhada pelas pessoas que lotaram um dos ginásios da cidade, além dos deputados federais João Maia (PR) e Paulo Vagner (PMDB), o deputado estadual Poti Júnior (PMDB), vereadores e lideranças políticas do município.

A coligação, na avaliação de Jaime Calado já nasce forte, pois conta com dezesseis partidos, além de lideranças expressivas, não só do município como de todo o Rio Grande do Norte. Emocionado, Jaime ofereceu seu discurso ao irmão e amigo de todas as horas, Rui Pereira (in memoriam).

Garibaldi Filho participa de convenção em Jundiá e Espirito Santo.

 Jundiá e Espírito Santo na região Agreste e Acari, na região do Seridó. Estes foram os destinos do ministro Garibaldi Filho durante mais um dia de convenções partidárias. Na primeira parada, em Jundiá, Garibaldi foi recebido pelo candidato a prefeito Beto de Izaías e do vice Zé Arnor.

Já em Espírito Santo, Garibaldi Filho participou de convenção que serviu para homologar os nomes de Chico Araújo e de Fernando Teixeira para a disputa pela prefeitura municipal.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...