Letra e música para tocar nas eleições 2012...


 


Tá nervoso, tome um chá, fica frio não adianta esquentar, guarde seu dinheiro que não da pra mim comprar
O funcionário não pode se declarar, pois demitido rapidinho ele será; tá vigiado não pode nem respirar, isso tudo é um absurdo, desse jeito assim não dá;

 Tá nervoso tome um chá, fica frio não adianta esquentar, tá nervoso, tome um chá, guarde o dinheiro que não da pra mim comprar;

Com esse prefeito a ditadura ainda impera mais em outubro agente se livra dela;

Mesmo sofrido nosso povo está de pé, sem dinheiro agente vota no doutor que a gente quer;

Tá nervoso, tome um chá, fica frio não adianta esquentar, tá nervoso tome um chá, guarde o dinheiro que não da pra mim comprar;

 ...Esse prefeito não sabe nem conversar, pavio curto bota logo pra brigar, e nosso povo maltratado pra chuchu, vão preparando a resposta pra o mandão do Pajeú...;

Tu tá gastando atoa, aqui só tem gente boa, e tu não pode comprar;

Tá nervoso, tome um chá, fica frio não adianta esquentar, tá nervoso tome um chá, guarde o dinheiro que não da pra mim comprar....

Fique nervoso não macho veio!

 
Fonte: youtube

Comentários

  1. como que eu faço para baixa essa musica?

    ResponderExcluir
  2. OLA JOAO .... PODE ME MANDAR ESSA MUSICA POR EMAIL " TA NERVOSO TOME UM CHA "


    mquerque50@hotmail.com

    MUITO AGRADECIDO

    ResponderExcluir
  3. OLA JOAO .... PODE ME MANDAR ESSA MUSICA POR EMAIL " TA NERVOSO TOME UM CHA "
    kelvinmarden@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. muito boa tem como passar pelo email wanderson114@hotmail.com valeu

    ResponderExcluir
  5. amei essa musica foi feita para nos do 44 eu vou pegar aqui blzz

    ResponderExcluir
  6. amei essa musica ela foi feita para nos do 44.eu vou pegar ela aqui blz.

    ResponderExcluir
  7. fala serio se ele se preocupa com esta musica,é por que ele nao tem o que fazer hein...musica nao que dizer nada,o importante é a dignidade que parace que ele nao tem ,nao é..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...