PV desmente possibilidade de apoio a Flávio Azevedo...

O blog recebeu em seu mural de recados uma nota informando que o PV, por determinação de Paulo Davim, teria que fazer coligação com o prefeito Flávio Azevedo para as eleições de outubro.

Assim dizia a nota:

"PV, com Flávio..... em 08/06/2012
Circula informações no meio da politica Novacruzense, de que o Partido Verde - PV, caminhará ao lado do atual e candidato a reeleição Prefeito Flávio Azevedo (PMDB), poís há conversas de que o PV fará parte da coligação do atual Prefeito. Tudo isso porque, Terá o aval e o apoio do Senador Paulo davim (PV), queatualmente assume a cadeira de Senador, no lugar do Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho (PMDB). Tendo em vista que Robinson Faria tomou o PSD ,para coligar com CID, o Senador Davim, trará o PV para fazer parte da coligação Majoritária e Proporcional do atual Prefeito Flávio (PMDB). "

Entramos em contato com o vice-presidente do diretório municipal de Nova Cruz, o funcionário público FERNANDO BORGES que desmentiu categoricamente as informação contidas na nota.

Fernando disse que o pensamento do partido no momento é com seus possíveis candidatos a vereador, já que intenção do PV é não fazer coligação na proporcional com nenhum partido, já para majoritária a forte tendência em caminhar junto com o PSB de Cid Arruda.

"O diretório estadual não fez nenhuma determinação, muito menos em estabelecer com quem o PV de Nova Cruz tem que se coligar, isso é coisa de quem está querendo tumultuar um ambiente que está muito tranquilo e com o pensamento firmado nos anseios que devem ser atingidos em 2012" acrescentou o vice-presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...