Divergências no PSD de Nova Cruz tem repercurssão em todo estado...


Fernando Bezerra (camisa listrada verde) e Luiz Carlos Melo na convenção do PMDB

O furo foi publicado pela colunista Eliana Lima, na coluna desta terça-feira (03), da Tribuna do Norte. Eis que o Blog publica na íntegra as informações:

“No Agreste, alguns pessedistas não seguem a orientação do presidente estadual do partido, Robinson Faria. Em Nova Cruz, por exemplo, o vice-governador subiu no palanque do ex-prefeito Cid Arruda, mas os outros do seu partido estão com a reeleição do prefeito Flávio Azevedo (PMDB). Nomeado na semana passada como presidente da Comissão Provisória do PSD, o vereador Fernando Bezerra anunciou apoio da sigla a Flávio Azevedo – confira fotos no blog da coluna: tribunadonorte.com.br/abelhinha. O ex-vereador Marcelo da Cunha Lima, que até dia desses era presidente da sigla no município, foi quem articulou a adesão do partido ao PMDB.

16 filiados do PSD regulamentados e na lista oficial no sistema online do TRE assinaram a ata do partido aprovando a nova posição. O vereador Fernando Bezerra, inclusive, foi à convenção do PMDB de camisa verde e branca. Assim, o PSD uniu-se ao PMDB, DEM, PR, PTB, PSDC e ao PMN, formando a coligação ‘Nova Cruz com o Povo’, e Marcelo oficializado o vice da chapa. O suplente de senador Max Andrade, o vice-prefeito João Paulo Andrade, o vereador Antônio Gomes e todas as lideranças do PR também se integraram novamente ao grupo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...