Governo convoca novos professores...

O Governo do RN publicou no  Diário Oficial, a lista de 944 convocados do concurso de professor do Estado. Para a 3ª Dired de Nova Cruz foram 255 convocados.

Para a  lista completa CLICK AQUI

Comentários

  1. Isso é interessante!!!
    ¨Segundo Betania Ramalho, a falta de professores também se dá em virtude da ausência do profissional específico para determinadas disciplinas¨
    A Secretária de Educação está preocupada com a falta de Habilitação de alguns professores para determinadas matérias. Isto é inclível, pois estive em algumas escolas do estado procurando sabem qual a habilitação dos professores que estavam lecionando a dísplina de Espanhiol. Passei quatro anos para me formar e agora descubro que qualquer professor pode ensinar essa língua Ex: prf. de portugues, matematica, filosofia ingles, enfim encontrei varios, exceto habilitado em espanhol. Se o Espanhol não é obrigatório e não tem importância alguma e bom que retirem do currículo. Apresentaram mais de 90 vagas no edital e agora os Diretoreas dizem que não precisam pois já tem alguém não habilitado completando a carga horária. Fica difícil de entender a educação no RN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Ocila Bezerril, em Montanhas, tem vaga para Inglês e Espanhol ( as duas completam uma carga horária). Se interessar, entrar em contato . Fone :32402345.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...