Suspeitos de envolvimento de sequestro de Popó Porcino são transferidos para Nova Cruz...


Dois dos cinco suspeitos de envolvimento no sequestro do empresário Porcino Fernandes da Costa Segundo, o Popó Porcino, foram transferidos para a cadeia pública de Nova Cruz. 

Bruna de Pinho Landim foi levada para o Centro de Detenção Provisória de Parnamirim (CDP), enquanto Anderson de Souza Nascimento segue hospitalizado. O suspeito que foi detido ontem (25) ainda está em Natal e não se sabe onde ele ficará custodiado.

Na noite de ontem, a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania transferiu para a cadeia pública de Nova Cruz Paulo Victor Lopes Monteiro (25), que é filho de um coronel aposentado da Polícia Militar do Ceará, e José Orlando Evangelista da Silva (42), que foi preso no Pitimbu no dia da ação que libertou Popó Porcino. Anderson de Souza Nascimento, que foi baleado durante a operação, está em tratamento no hospital Santa Catarina, enquanto Bruna de Pinho Landim (22), namorada de Paulo Victor, foi para o CDP de Parnamirim. 

O coordenador de Administração Penitenciária, Francisco Ailson Dantas, disse que os quatro passaram pela triagem do CDP Pirangi, conjunto da Zona Sul de Natal, de onde foram transferidos para as unidades prisionais. 

A cadeia de Nova Cruz, que receberá dois suspeitos, tem capacidade para 170 presos, mas, de acordo com o próprio coordenador da administração penitenciária, a unidade já se encontra no limite.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

  1. adorei o blog >>> parabens<<<<



    Empresa SBD Cupins com mais de 25 anos de experiência e dedicação em descupinização, dedetização, desentupimentos, limpeza de fossa, hidrovacuo e hidrojateamento, esgotamento de possos artesianos, limpeza pós obras. eliminação de praga em grãos, elétrica e hidráulica.
    11 2918-9999
    PLANTÃO 24H
    11 3481-9820 ID 107*80861

    não cobramos
    TAXA DE VISITA
    e cobrimos
    QUALQUER ORÇAMENTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...