Campanha no rádio e televisão começa hoje...


Começa hoje a campanha eleitoral nas ondas do Rádio e da Televisão. Os eleitores vão conhecer primeiro os candidatos a vereador. A propaganda dos concorrentes a prefeito começa amanhã. Todas as rádios comunitárias, televisão em VHF e UHF, TV por assinatura do Senado Federal, da Câmara dos Deputados, das Assembleias Legislativas, da Câmara Legislativa do Distrito Federal ou das Câmaras Municipais serão obrigadas a veicular os programas. A determinação é da Justiça Eleitoral. A divisão dos dias e horários também está definida. 

O horário eleitoral nas emissoras de rádio, para os candidatos a prefeito, será exibido nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30. Na televisão, os dias de exibição serão o mesmo. Mas os horários são diferentes. O primeiro programa eleitoral vai ao ar das 13h às 13h30. O segundo, das 20h30 às 21h. Além dos programas, as emissoras também veicularão inserções, durante a programação, com os candidatos. 

Os programas eleitorais dos candidatos a vereador, serão exibidos nas terças, quintas e sábados. Os horários no rádio e na televisão são os mesmos dos candidatos a prefeito. A propaganda vai até o dia 4 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...