Cid Arruda faz esclarecimentos via facebook...

Em sua página no facebook o candidato a prefeito pela coligação "Nova Cruz no Rumo Certo" públicou nota de esclarecimento a respeito da mudança da agenda política da coligação.

Veja o que foi escrito por Cid,  na íntegra:

"A distribuição de datas para as movimentações políticas da atual campanha foi definida pelo Juiz da 12ª Zona Eleitoral teve o seguinte critério: Datas PARES para uma Coligação e datas ÍMPARES para a outra Coligação.

Coube a nós que fazemos a Coligação “NOVA CRUZ NO RUMO CERTO” as DATAS PARES. Para as 2as. Feiras, dia das tradicionais passeatas, ficamos com os dias : 06/08;20/08 e 24/09. O encerramento, DIA 04/10, a última 5ª. Feira anterior às eleições, também ficou com nossa Coligação.

No dia 06/08, atendendo a uma solicitação da Paróquia da Imaculada Conceição, que estava recebendo neste dia o seu novo Pároco, Pe. Francisco ASSIS Inácio, não realizamos qualquer movimentação. Nossa segunda 2ª Feira foi ontem. Tínhamos programado e estávamos com tudo pronto para realizarmos a nossa primeira grande passeata em nossa cidade. O falecimento de uma pessoa muito querida por nós, Chico Preto, fez com que cancelássemos a passeata, já que não havia clima emocional para tal.

Reunida na noite de ontem, a Coordenação da Campanha decidiu que só voltaremos com nossas movimentações neste próximo final de semana, seguindo a programação pré-estabelecida, que não iríamos partir para improvisações e que a mesma será divulgada oportunamente.

Quero nesta oportunidade agradecer aos amigos pelas manifestações de carinho e solidariedade neste momento de dor que estou passando pela perda de uma pessoa muito querida, Chico Preto, e fazer uma conclamação a todos os MEUS AMORES para que continuemos firmes e fortes nessa luta para recolocarmos NOVA CRUZ NO RUMO CERTO."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...