Pular para o conteúdo principal

Pelo bem da verdade...

Depois de muitas especulações chegou o fim dos anseios paradigmáticos da impossibilidade de Cid Arruda não ser candidato a prefeito de Nova Cruz.


Na tarde deste deste sábado (04) o Juiz da 12ª   zona eleitoral definiu como legítima a candidatura de Cid Arruda Câmara a prefeito de Nova Cruz. 

Agora a decisão será nas urnas, pois a decisão do eleitor é soberana e o tempo é o senhor da razão. 

Novacruzenses irão, democraticamente, escolher quem vai gerenciar o município de 2013   à 2016.

Em sua página  no Facebook, Cid Arruda desabafou:

"O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO
Nestes ultimos meses fui vítima de uma campanha difamatória de um setor da imprensa de minha terra que tinha como objetivo me desqualificar, intranquilizando meus amigos e alardeando que não seria candidato nessas próximas eleições.
Um movimento orquestrado pelos adversários que chegavam ao ponto de fazer cópias de matérias de um determinado Blog, custaedo em parte com recursos da Prefeitura de Nova Cruz, já que o executivo municipal era um dos seus maiores anunciantes. A logomarca da atual administração sempre presente no referido Blog é a confirmação.


Invariàvelmente ESSA FOTO com os CABELOS DESALINHADOS ilustrava todas essas matérias. Talvez para passar para população que eu estava desesperado.
Muitos amigos ficaram preocupados e sofreram com a onda dessa imprensa "marron".


Depois de cada dessas matérias eram telefonemas e mais telefonemas de amigos aflitos. A minha posição sempre foi de muita serenidade. Aos amigos os tranquilizava dizendo que não tinha nada a temer e que o tempo iria trazer a verdade à tona, pois O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO.


Finalmente o TEMPO CERTO CHEGOU. Ontem,dia 04/08, a verdade veio de uma forma definitiva. O Exmo. Sr. Juiz da 12ª Zona Eleitoral, Dr.Ricardo Henrique de Farias, DEFERIU O MEU PEDIDO DE REGISTRO DE CANDIDATURA. Á partir de ontem SOU OFICIALMENTE CANDIDATO À PREFEITO DE NOVA CRUZ.


Agradeço aos "meus amores' de minha terra que sempre confiaram em mim. Amigos, já diz o ditado popular, " A VERDADE TARDA MAIS NÃO FALHA !". Outro diz "DEUS É GRANDE !.. DEUS É FIEL".


Virada mais essa etapa de minha vida é hora de conclamar todos os meus amigos conterrâneos para nos unirmos em prol do nosso grande ideal de soerguer a nossa terra.
"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Tudo dentro do Script.
Sabe aquele filme de terror que tem muita trama, mentiras, traições, mas todo mundo sabe como acaba. Foi assim com a votação do Projeto de Lei 006/2017 enviado pelo prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira e aprovado pela maioria absoluta da Câmara Municipal de Nova Cruz.
A Sessão Ordinária desta sexta-feira (30), mas que teve sabor de 13, marcou o fim dos trabalhos do primeiro semestre do Edis, mas manchou de forma imensurável a educação do município de Nova Cruz de forma negativa.
Um resultado previsível que ficou evidente que aconteceria logo após a realização da audiência pública pela clara posição dos vereadores naquele momento.
Não adiantou mostrar as perdas para a categoria e para os alunos, o plágio evidente do anexo IV de um projeto baiano; o não exito na cidade de Monte Alegre - RN quando foi lá implementado; a falta no documento de 10 anexos, dentre muitos outros melíficos que estavam nas entrelinhas.
Valeu de fato a submissão da bancada governista ao Poder …

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...