Em nota...

Caros leitores,

Os acirramentos políticos leva a algumas pessoas, por falta de amadurecimento político ou por fanatismo, confundir ou distorcer os fatos.

Refiro-me aos vários recados que foram direcionados a esse blog (claro que não públicados) de forma agressiva ao seu gerenciador.

Gostaria de explicitar que:

  • Há seis anos essa página está no ar sempre com o propósito de ofercer a população mais um veículo de informação;
  • Este espaço é um dos poucos blogs que disponibiliza na página um mural de recados para que os leitores tenham a oportunidade de expressar suas opiniões;
  • Não sou candidato a nenhum cargo eletivo e em nenhum momento usei esse espaço para pedir votos para nenhum candidato;
  • Os últimos acontecimentos relatados por esse blog no que diz respeito ao cidadão Germano Targino, foram reproduzidos de outros veículos de comunicação, inclusive com citação da página e link para que seja acessada pelos nossos leitores;
  • A verdade é algo que jamais fica na obscuridade por todo o tempo. Algum dia, alguma hora ela vem a tona e quando acontecer que cada sujeito da história assuma seu papel.
Em suma, o espaço do mural de recados continuará liberado, mas espero que o acirramento da campanha nao seja motivo suficiente para irracionalidade e uso de palavras agressivas.

Atenciosamente,

João Maria de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...