Pular para o conteúdo principal

Mudança de discurso...

Durante uma campanha política acontece de tudo e muitas vezes os discursos mudam muito durante a campanha. Uma prova disso é a tônica que tomou a nova postura do candidato Flávio Azevedo.

Sai o discurso de pai da pobreza, pé no chão, para aquele que está preocupado com a segurança da população e a do pleito.

Discurso este que foi destaque na manhã desta terça-feira (18) no Panorama Político do Tribuna do Norte, escrito pela jornalista Anna Ruth Dantas.

Veja o que diz a matéria a respeito do discurso do candidato a prefeito e do Ministro Garibaldi:


"O prefeito de Nova Cruz Flávio Azevedo (PMDB) fez ontem uma grave denúncia durante comício. Ele afirmou que o ex-prefeito Germano Targino, que apóia o candidato Cid Arruda (PSB) fez ameaças a pessoas da comunidade de Primeira Lagoa.

No discurso, o ministro da Previdência Garibaldi Filho disse que pedirá, “na qualidade de ministro de Estado”, tropas federais para a cidade de Nova Cruz. O senador licenciado disse estar preocupado com a violência do pleito."

Do Blog:

Se o Exmº Ministro lê-se nosso blog já estaria informado que desde 02 de agosto nós publicamos que o TRE solicitou tropas federais para os municípios do RN, inclusive NOVA CRUZ.

Veja matéria de 02 de agosto do 2012


O Tribunal Regional Eleitoral confirmou o pedido feito por  Zonas Eleitorais do Rio Grande do Norte para que tropas federais atuem no dia das eleições, marcadas para 7 de outubro.
Os pedidos são feitos considerando, principalmente, o grau de animosidade política que há nas regiões que encaminharam solicitação de reforço, conforme explicou a própria presidente do TSE em passagem por Natal, Cármen Lúcia. O próprio TRE analisará os pedidos para constatar sua pertinência.
A lista zonas que solicitaram reforço, ainda parcial, é a seguinte:
5ª – Macaíba/6ª – Macaíba/7ª – São José do Mipibu/8ª – São Paulo do Potengi/11ª – Canguaretama/13ª – Nova Cruz /12ª - Santo Antonio/15ª – São José do Campestre/17ª – Lajes/18ª – Angicos/19ª – São Tomé/20ª – Currais Novos/27ª – Jucurutu/30ª – Macau/32ª – Areia Branca/33ª – Mossoró/34ª – Mossoró/36ª – Caraúbas/38ª – Martins/39ª – Umarizal/40ª – Pau dos Ferros/41ª – Alexandria/42ª – Luís Gomes/45ª – Caicó/47ª – Pendências/48ª – Pedro Avelino/53ª – Tangará/54ª – Afonso Bezerra/57ª – Governador Dix-Sept Rosado/58ª – Janduís/59ª – Jardim de Piranhas/62ª – Poço Branco/68ª – Santa Cruz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Já está disponível a inscrição para professor temporário para o estado do Rio Grande do Norte. 


O candidato que desejar concorrer a uma vaga deve preencher a ficha, fazer o pagamento da inscrição, efetuar o pagamento da taxa de inscrição e  entregar todos os documentos na respectiva DIRED do município para qual optou na Ficha de Inscrição, até às 13 horas, do dia 10 de maio de 2017.

Para ter acesso a inscrição CLICK AQUI.

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Tudo dentro do Script.
Sabe aquele filme de terror que tem muita trama, mentiras, traições, mas todo mundo sabe como acaba. Foi assim com a votação do Projeto de Lei 006/2017 enviado pelo prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira e aprovado pela maioria absoluta da Câmara Municipal de Nova Cruz.
A Sessão Ordinária desta sexta-feira (30), mas que teve sabor de 13, marcou o fim dos trabalhos do primeiro semestre do Edis, mas manchou de forma imensurável a educação do município de Nova Cruz de forma negativa.
Um resultado previsível que ficou evidente que aconteceria logo após a realização da audiência pública pela clara posição dos vereadores naquele momento.
Não adiantou mostrar as perdas para a categoria e para os alunos, o plágio evidente do anexo IV de um projeto baiano; o não exito na cidade de Monte Alegre - RN quando foi lá implementado; a falta no documento de 10 anexos, dentre muitos outros melíficos que estavam nas entrelinhas.
Valeu de fato a submissão da bancada governista ao Poder …

Política: O que muda para Nova Cruz com o governo Targino Pereira...