Sinte-RN tem audiência com governo, mas não há avanços...


A pauta do SINTE-RN foi encaminhada à Secretária de Administração mesmo assim a audiência que ocorreu não acrescentou nenhuma decisão sobre as reivindicações reapresentadas.
Todas as questões foram relatadas a começar pela implantação do plano de carreira dos funcionários e mais uma vez ficou sem resposta. O Sindicado questionou quando será implantado o restante do percentual da tabela do plano, quando será paga a parcela para quem não recebeu até agora e quando ocorrerá o novo enquadramento?
Com relação ao pagamento do Pasep, a direção do SINTE-RN abordou o assunto e o secretário adjunto ficou de verificar a questão e dá uma resposta ainda nesta semana. “Vamos aguardar, mas orientamos que os prejudicados não deixem de ingressar com o pedido administrativo. 
Também foi anunciada a correção do piso salarial do conjunto da categoria. Com o descumprimento do governo dos vários pontos acordados poderá iniciar várias greves em 2013.
No final da audiência, ficou decidido que a conversar será retomada e a secretaria de Educação será acionada para trabalhar conjuntamente todas as reivindicações.
Fonte: Sinte-RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...