Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 11, 2012

Parabéns Ingrid...

Imagem
As etapas da vida são ultrapassadas uma a cada vez. Essa é mais uma.
Parabéns Ingrid.


Belissíma classificação no IFRN - Nova Cruz.
Valeu sobrinha querida.

IFRN divulga aprovados no Ensino Médio

A Pró-reitoria de Ensino divulgou nesta quarta-feira (11) o resultado final do processo seletivo do técnico de nível médio na forma integrada 2012.1. Os candidatos podem acessar o resultado dos recursos e as classificações no extrato de desempenho através do link http://processoseletivo.ifrn.edu.br/
Confira a lista:
LISTA DIFERENCIADA LISTA GERAL
Parabéns a todos os aprovados

Demissões em massa...

Em contraste com as promessas de campanha em empregar o povo de Nova Cruz, o prefeito Flávio Azevedo começou 2012 na contra-mão da história.
Segundo os bastidores das calçadas democráticas houve demissões em massas em diversos setores do município inclusive no hospital.
Mas uma dentre tantas que comprovam o velho e bom ditado popular "Fala é fácil o difícil é fazer"
Sem trocadilhos, claro...

Lei de isenção e parcelamento do IPVA...

Recebemos alguns pedidos de esclarecimentos sobre a Lei assinada pela governadora Rosalba Ciarlini que parcela o IPVA 2010 em até 12 vezes para carros e isenta para motos de até 150 cc.
Vejam alguns iténs do que diz a Lei:
LEI Nº 9.596, DE 26 DE DEZEMBRO DE 2011.
Art. 1º O Estado do Rio Grande do Norte, por intermédio do Poder Executivo, fica autorizado a conceder remissão de créditos tributários estaduais, provenientes de:
I - Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), independente de inscrição na Dívida Ativa do Estado ou de estar sendo objeto de execução fiscal; e
II - Taxa de Licenciamento Anual de Veículo.
Art. 2º A remissão de que trata esta Lei somente pode ser concedida a contribuintes pessoas naturais que:
I - tenham quitado, integralmente, o IPVA, a Taxa de Licenciamento Anual de Veículo, relativos ao exercício de 2011;
III - tenham quitado, integralmente, o Seguro Obrigatório de Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), relativo ao…

Curtas...

Wilma de Farias não será candidata.
“Agradeço à população de Natal, mas no momento não sou candidata. Estou realizando um trabalho de reestruturação e fortalecimento do PSB em todo o Estado.” Disse a ex-governadora
Wilma agradeceu o resultado da pesquisa Consult em que ficou em segundo lugar com quase 20% das intenções de voto na consulta estimulada.
Trasnferência Voluntária. A COMPERVE divulgou a relação dos alunos aprovados na Transferência Voluntária de outras universidades para a UFRN. Confira lista Prefeitura deve 57 milhões a educação. A Prefeitura de Natal deve à educação municipal, até o mês dezembro, um montante de R$ 57 milhões, incluindo: Pagamento de fornecedores, funcionários terceirizados, merenda escolar, aluguéis de imóveis, conservação da estrutura física das escolas que precisam de reformas básicas, material didático, equipamentos, dentre outros. Três médicos para mil habitantes. Com uma proporção de três médicos no serviço público para cada grupo de 1.000 habitantes, o Rio …