Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2012

Números do Carnaval no RN...

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte registrou 76 ocorrências de acidentes de trânsito atendidas por Policiais Militares do CPRE, contabilizando uma redução de 60% nos registros de acidentes ocorridos no ano de 2011. Dessas 76 ocorrências atendidas pelo CPRE, vinte resultaram em vítimas com escoriações e sete em vítimas fatais.
A "Operação Carnaval" do CPRE contabilizou 280 testes de etilômetros e 15 auto de constatação realizados em todo o Estado, dos quais 23 condutores foram autuados por direção de veículo sob efeito de álcool.
Ainda durante a Operação, 141 veículos foram removidos ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e 44 CNH"s foram recolhidas por infrações de trânsito diversas. A "Operação Carnaval" visou a preservação da vida no trânsito, inibindo os acidentes provocados principalmente por embriaguez ao volante, reduzindo, conseqüentemente, o número de atendimentos hospitalares e de trau…

Greve Nacional da Educação...

Imagem
Através de vídeo o presidente da CNTE esclarece os motivos e convoca todos os professores para Greve Geral da Educação.

RN: Balanço do Carnaval 2012...

Resultados da Operação Carnaval 2012 serão apresentados hoje.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) do Estado do Rio Grande do Norte marcou esta quinta-feira, dia 23, às 9 horas, uma coletiva de imprensa para apresentação dos dados estatísticos da Operação Carnaval 2012. A entrevista acontecerá no auditório da EMATER, Centro Administrativo, em Natal.
A coletiva, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-RN), da SESED, contará com a participação da Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Policia Civil, Itep, Policia Rodoviária Federal, Samu e Guarda Municipal de Natal.
Fonte: Sesed

Demissão por incompetência...

Imagem
Quando qualquer profissional, de qualquer empresa, atuando em qualquer que seja a área,  for  negligente, irresponsável ou incompetente na função que exercer, em geral é sumariamente demitido.
Se esse pensamento também estivesse impregnado do futebol, o atacante do Flamengo, Deivid, teria que esta noite, 22, ser demitido por justa causa pela falta de competência na função que exerce.
Um jogador com altos salários que perde um gol como ele perdeu e ainda por cima tem seu  time derrotado pelo maior rival, deveria ser punido administrativamente de forma bastante severa.
Não é assim que acontecem com médicos, professores, advogados, engenheiros,  policiais, ... Porque jogador de futebol tem altíssimos salários, muita mordomia, são idolatrados e tem o direito de errar (em suas funções) o tempo todo.
Não estou exagerando, vejam o vídeo do gol perdido pelo atacante do Flamengo: