Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 29, 2012

Germano Targino e Cid Arruda devem comandar a oposição em 2012...

Imagem
Pelo menos é o que foi divulgado pelo blog do Daltro Emerenciano e a matéria reproduzida no próprio facebook de Cid Arruda.
Matéria do blog do Daltro.

NOVA CRUZ – OPOSIÇÃO EM NOVA CRUZ TAMBÉM JÁ TEM QUADRO DEFINIDO.


No município de Nova Cruz a oposição já está com o time pronto. O ex-prefeito Cid Arruda vai ter como parceiro de palanque o também ex-prefeito, Germano Targino.
NO FACEBOOK DE CID ARRUDA

Nova Cruz...

Imagem
Uma imagem vale mais que mil palavras. Foi dessa forma que moradores de Nova Cruz resolveram protestar pelo caos administrativo em que se encontra a cidade.

Apenas 900 professores serão chamados para assumir suas funções...

A secretaria estadual de Educação, Betânia Ramalho, informou que dos 2.900 professores aprovados no concurso público, serão chamados imediatamente 900 concursados para substituírem os estagiários que ocupam cargos de servidores efetivos do magistério.
Betânia Ramalho disse que, posteriormente, serão chamados os concursados que vão substituir os professores contratados em caráter temporário. A lista de homologação publicada na edição de ontem do "Diário Oficial do Estado", é de candidatos para o "suporte pedagógico" nas mais de 699 escolas da rede no RN.
Segundo a secretária, inicialmente serão preenchidas as vagas para suprir "as necessidades emergenciais" nos polos I e II de Natal; polo III, em Caicó; polo IV, em Mossoró e polo V, Pau dos Ferros.
Fonte: Tribuna do Norte

Dengue: Perigo ignorado...

O RN pode estar vivendo um surto de Dengue disfarçado.
O Rio Grande do Norte pode estar vivendo um surto de dengue e ninguém sabe. A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) ainda não dispõe de todos os dados sobre casos de dengue no Estado. Apesar da obrigatoriedade de fornecer as informações, 113 dos 167 municípios ainda não enviaram o número de casos notificados, nem suspeitos, nem descartados, nem óbitos. Nada. São municípios silenciosos. Isso preocupa porque com os números que dispõe atualmente, a secretaria registra índice baixo de incidência de dengue. Entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro, foram 1.757 casos notificados, 56,44% a menos do que o mesmo período do ano passado, quando o Estado tinha 4.034 casos de dengue. Apesar disso, já são oito óbitos, dois a mais do que em 2011, três somente na semana passada.
A Sesap aguarda os dados e pede a colaboração dos municípios. Isso porque o Ministério da Saúde descentralizou a ação de combate à dengue. A secretaria estadual, por ex…