Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2012

Essa foi boa...

No Pará, mulher de policial algema o amante na cama, mas a chave estava com o marido.
Em Belém do Pará, uma funcionaria pública, casada, resolveu fazer uma brincadeira com o amante, enquanto o seu marido, que é Policial Militar, estava de plantão no trabalho. A mulher algemou o rapaz na cama, mas na hora de soltá-lo não encontrou a chave e descobriu que só o marido teria uma cópia.
Preocupada, a mulher pediu a ajuda dos vizinhos para soltar o amante, mas ninguém conseguiu quebrar as algemas. Um amigo e vizinho da funcionária pública sugeriu que ela mentisse para o marido, dizendo que o rapaz algemado seria um ladrão que invadiu a casa.
O policial quando chegou em casa presenciou o rapaz algemado na cama, mas acreditou na versão da esposa, de que seria um ladrão, e o conduziu para à delegacia. Mas na Delegacia de Polícia Civil de Belém o fato foi esclarecido e o policial ficou sabendo que o algemado era, na verdade, o amante da sua esposa.

Pesquisa eleitoral para Natal...

Carlos Eduardo está disparado na preferência do eleitor.
O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-RN) divulgou hoje (1) a segunda rodada da série de pesquisas da Consult sobre Administração, Política e Aspectos Gerais para Natal. Na pergunta estimulada sobre a intenção de voto do eleitor, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) lidera com 44,2% das preferências, seguido por Wilma de Faria (PSB) com 19,8% das citações.
Os eleitores responderam a seguinte pergunta:
Se a eleição para Prefeito de Natal fosse hoje, em quem o(a) sr.(a) (você) votaria?
Resultado da espontânea:
Carlos Eduardo 25,30% Wilma De Faria 8,40% Fátima Bezerra 1,80% Rogério Marinho 1,30% Micarla 0,40%
Se os futuros candidatos a Prefeito de Natal forem esses citados, em qual deles o(a) sr.(a) poderia vir a dar o seu voto?
Resultado da estimulada
Carlos Eduardo (PDT) 44,20% Wilma De Faria (PSB) 19,80% Rogério Marinho (PSDB) 6,80% Fernando Mineiro (PT) 3,70% Hermano Morais (PMDB) 3,60% Felipe Maia (DEM) 2,10% Micarla De So…