Postagens

Mostrando postagens de Junho 5, 2012

Descasos em Nova Cruz. Onde vai parar?

Imagem
Os descasos com os setores públicos de Nova Cruz nos últimos anos não chega a ser mais surpresa para ninguém, o problema é que a cada dia nos deparamos com mais e mais. Parece uma bola de neve que não para de crescer.
Já alguns dias uma das lajotas do esgoto em frente ao Ginásio Poliesportivo, quebrou formando uma verdadeira cratera e colocando em riscos pedestres e condutores de veículos automotivos.
Agora a noite, cansados de esperar uma solução da prefeitura, os moradores colocaram galhos de árvores como forma de sinalizar para os motoristas do perigo que ronda por ali.


O pior é que a cratera está formada a menos de 100 metros da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do municipio de Nova Cruz.


Diante de tantos descasos fica a indagação: 

Onde vamos parar? 

Ou a pergunta deve ser quando vai parar?

Flamengo x Ronaldinho...

EnquantoRonaldinho Gaúchotentar dar sequência à carreira e pode estrear peloAtlético-MGjá nesta quarta-feira, oFlamengomonta um dossiê para tentar reverter a rescisão do contrato do jogador na Justiça. A ideia é mostrar através de depoimentos, imagens e até exames, que o comportamento do atacante nunca foi profissional e prejudicou o clube carioca.
Um exame de sangue que aponta presença de álcool no organismo do jogador é uma dar armas do vice-presidente jurídico doFlamengo, Rafael De Piro. O teste teria sido feito durante um treinamento no Ninho do Urubu. Durante a passagem deRonaldinhopela Gávea, ao mesmo tempo em que perdoava as falhas do jogador, o clube recolhia provas contra o ex-ídolo.
Aos poucos, oFlamengocomeça a divulgar informações e provas que anteriormente tentava abafar. Nesta segunda-feira, um vídeo publicado pelo jornalExtra mostra o ex-jogador entrando no quarto de uma mulher na concentração do time, em Londrina. Ele chegou às 23h e saiu somente às 9h do dia seguinte. A…

Dia nacional do Meio Ambiente...

Imagem
O TERRA PEDE SOCORRO.
O Dia Mundial do Meio Ambiente foi estabelecido pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 1972 marcando a abertura da Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano. Celebrado anualmente desde então no dia 5 de Junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente cataliza a atenção e ação política de povos e países para aumentar a conscientização e a preservação ambiental. Este Ano o tema do Dia Mundial é: "Seu planeta precisa de você: Unidos contra as mudanças climáticas". Ele mostra que nações atuem de maneira harmônica para fazer frente às mudanças climáticas, para manejar adequadamente suas florestas e outros recursos naturais e para erradicar a pobreza.  

Faça o mínimo, pois depois talvez não possa fazer mais nada. Musica Tema:

Vestibular UFRN - EAD..

A Comperve já disponibilizou em sua página na internet o caderno de questões e o gabarito oficial das provas realizadas no último domingo (03) para o vestibular na modalidade EAD.
CLICK AQUI para o caderno de questões
CLICK AQUI para o gabarito.

Política: Pequenos/grandes erros...

Entrando em parafuso: múltiplas e frequentes explicações para uma acusação
Esta situação pode ser caracterizada com a imagem de um avião “entrando em parafuso”, condição em que o piloto perde completamente o comando sobre o aparelho, que se projeta para o solo em espirais que lembram as do parafuso.

Qualquer candidato tem "marcas próprias de nascença". Afinal, ele tem uma história. Se for político, tem o seu passado, e o passado do político nunca é esquecido. Nele, haverá o registro de suas declarações (algumas vão persegui-lo por toda a vida), suas decisões de voto ou em cargo executivo, suas relações com o Imposto de Renda, acusações que lhe foram feitas e não foram adequadamente respondidas, escândalos em que seu nome foi ou esteve envolvido, etc.

Se não for político, também tem passado. Seus negócios, sua reputação profissional, suas opções políticas no passado (até na política estudantil), amigos e relações mais próximas, sua atividade em associações, etc. O candidato, qua…

Cuidados com LRF...

Tem prefeitos colocando a "barba de molho".
Mas a ordem é cortar gastos com folha de pessoal e, para isto, a Prefeitura  do Natal irá reduzir o número de profissionais contratados em diversas Secretarias. O Município está a menos de 0,5% de atingir o limite legal da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) em gastos com recursos humanos. Ontem, o titular da Secretaria Municipal de Educação, Walter Fonseca, anunciou aos diretores das Escolas e Centros de Educação Infantil do Município que uma listagem com o nome dos profissionais que "poderão" ser desligados do quadro lhe deverá ser apresentada até amanhã. Dos 308 professores temporários contratados, 168 devem ser dispensados, e essas vagas serão preenchidas por professores que estão desempenhando funções de coordenação.
Fonte: Tribuna do Norte
Do Blog:
Nâo só a prefeitura de Natal, mas todos os prefeitos que exageraram na hora de investir o dinheiro público, deve colocar a barba de molho pois tá chegando a hora da prestaçã…