Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2012

UFRN divulga resultado do vestibular em EAD...

A Comperve - UFRN divulgou o resultado das provas objetivas do vestibular 2012 na modalidade EAD. 

Somente os aprovados na 1ª (provas objetivas) terão sua redação corrigida.
Para verificar seu desempenho e conferir se está aprovado na primeira fase CLICK AQUI.

RN: Governo retoma pagamento de gratificações...

O Governo do Estado vai retomar o pagamento das gratificações e já anuncia que será feito retroativo ao mês de maio. No total, são aproximadamente de 1.500 gratificações, o que significa um impacto mensal na folha superior a R$ 1 milhão. Esta semana estarão sendo confeccionadas as primeiras folhas extras para o pagamento das gratificações retroativas.
A Secretaria de Administração aguarda apenas o envio da lista por parte dos órgãos aos quais estão ligados os beneficiários.  O maior número de gratificações está na Secretaria de Justiça e Cidadania, onde estão as Centrais do Cidadão. Os benefícios para esses servidores ainda não foi efetivado para todas as Centrais, por falta da documentação das unidades.

Procurador critica shows com dinheiro público...

POLÍTICA: FIM DAS COLIGAÇÕES...

Educação: Audiência pública debate piso salarial...

A obrigatoriedade de estados e municípios pagarem um piso estabelecido por lei a professores da rede pública ainda é tema polêmico para representantes do governo federal, gestores municipais e estaduais de Educação, membros de entidades classistas e parlamentares. As opiniões divergentes, sobretudo acerca da capacidade financeira dos entes federados, foram manifestadas durante audiência pública da Comissão de Educação. A iniciativa do debate foi da deputada Fátima Bezerra (PT-RN), que coordena a Frente Parlamentar em Defesa do Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério Público.

O principal argumento de gestores de Educação para não pagar o piso nacional, é a falta de recursos. Atualmente, o valor reajustado está em R$ 1.451,00. "Esse debate é muito importante, porque ele tem o objetivo, além de apontar alternativas no que diz respeito ao cumprimento da lei do piso, de abordar especificamente o seu artigo 5º, que trata do mecanismo de atualização do piso dos …