Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2012

Sobre as contas do Ex-prefeito, Cid Arruda...

 Do blog: Lenilson do Agreste
Presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz afirma que todas a contas de Cid Arruda foram aprovadas.
O Presidente da Câmara Municipal da cidade de Nova Cruz, Luís da Costa Prudêncio (PMDB) afirmou agora nesta manhã (04), a nossa reportagem, que ao longo dos anos que o mesmo tem mandato naquela Casa Legislativa, e assumindo 4 mandatos de vereador e presidente desde janeiro de 2011, nunca o plenário desaprovou prestação de contas de nenhum gestor que administraram à cidade de Nova Cruz. A afirmação foi do atual Presidente do Poder Legislativo.
Com o plenário formado por 9 vereadores a reportagem coletou informações de 5 vereadores incluindo também membros da mesa diretora, todos respaldaram a afirmação do atual presidente da Câmara, Luís da Costa Prudêncio. Luís da Costa Prudêncio (PMDB) – Presidente da Câmara Antonio Costa Moreira (DEM) – Vice – Presidente Antonio Carlos Gomes (PR) – José Jeconias Barbosa (PMN) – Nia Salú José Humberto Martins (PSB) – Bet…

Educação: UFRN divulga edital de cadastramento para os aprovados em EAD...

a UFRN torna público para conhecimento de  todos os classificados no Processo Seletivo para Educação Superior a Distância informações referentes ao cadastramento, preenchimento de vagas remanescentes e matrícula dos ingressantes.


Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado dos Professores com inscrições validadas na Plataforma Freire (PARFOR) devem efetuar o cadastramento de acordo com o Edital retificado de cadastramento, remanejamento e matrícula divulgado no dia 3 de julho de 2012.

CLICK AQUI para ter acesso ao edital.

Divergências no PSD de Nova Cruz tem repercurssão em todo estado...

Imagem
PSD de Nova Cruz não acompanha decisão de Robinson em subir no palanque de Cid Arruda e filiados estão com Flávio.

 Cid, Robinson Faria e Fábio Faria na convenção do PSB
Fernando Bezerra (camisa listrada verde) e Luiz Carlos Melo na convenção do PMDB
O furo foi publicado pela colunista Eliana Lima, na coluna desta terça-feira (03), da Tribuna do Norte. Eis que o Blog publica na íntegra as informações:
“No Agreste, alguns pessedistas não seguem a orientação do presidente estadual do partido, Robinson Faria. Em Nova Cruz, por exemplo, o vice-governador subiu no palanque do ex-prefeito Cid Arruda, mas os outros do seu partido estão com a reeleição do prefeito Flávio Azevedo (PMDB). Nomeado na semana passada como presidente da Comissão Provisória do PSD, o vereador Fernando Bezerra anunciou apoio da sigla a Flávio Azevedo – confira fotos no blog da coluna: tribunadonorte.com.br/abelhinha. O ex-vereador Marcelo da Cunha Lima, que até dia desses era presidente da sigla no município, foi quem a…

Câmara aprova liberação de recursos para vítimas da seca...

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite de hoje (3), a Medida Provisória (MP) 566 que libera recursos de R$ 706,4 milhões para atender às vítimas da seca na Região Nordeste. O dinheiro é destinado aos ministérios da Integração Nacional e do Desenvolvimento Agrário. A MP segue agora para a apreciação do Senado.
A aprovação da medida provisória ocorreu após longo processo de obstrução dos partidos de oposição, que lançaram mão de dispositivos regimentais para adiar a votação. O DEM e PSDB obstruíram os trabalhos em protesto pelos critérios de liberação das emendas parlamentares ao Orçamento da União, com o argumento de que o governo vem privilegiando os partidos da base aliada.

TCE divulga nova lista de gestores com contas irregulares...

O Plenário do Tribunal de Contas aprovou na manhã desta terça-feira (03) a relação de 45 gestores que tiveram suas respectivas contas julgadas irregulares, no âmbito do Poder Legislativo, em função do exercício de cargo ou função pública, por decisão transitada em julgado.
 A relação foi encaminhada ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e ao procurador chefe da Procuradoria Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior O TCE ainda emitirá uma nova listagem até a data de 05 de julho. CLICK AQUI e confira a lista completa