Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2012

TCE acaba de divulgar nova lista de gestores com contas irregulares...

O Tribunal de Contas do Estado do RN acaba de divulgar mais uma relação de gestores e ex-gestores com contas julgadas irregulares.
A novidade da vez é a inclusão da ex-vereadora de Nova Cruz AUREA TAVARES MOREIRA e do atual prefeito FLÁVIO AZEVEDO. O nome de Marcelo Pessoa da Cunha Lima Júnior, aparece mais uma vez.
CLICK AQUI e confira mais essa relação

Em nome da justiça...

Imagem
 TCE reconhece erro e retira nome de Cid Arruda da relação dos gestores com contas irregulares.



No último dia 03 de julho (terça-feira), o TCE divulgou mais uma lista de nomes de gestores e ex-gestores, tanto de prefeituras como de câmara municipais, que tiveram suas contas reprovadas no RN.
Entre os nomes da relação, constava o do ex-prefeito da cidade de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, que teria suas contas reprovadas pela Câmara Municipal da capital do Agreste.
Assim que tomou conhecimento da situação, Cid procurou a justiça pedindo a retirada de seu nome da lista, alegando que nunca teve suas contas reprovadas pelos vereadores de Nova Cruz.
Diante de uma nota passada pela Câmara Municipal local, o TCE reconheceu o seu erro e retirou o nome de Cid Arruda da lista dos gestores com contas irregulares.

A relação retificadora foi encaminhada ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e ao procurador chefe da Procuradoria Regional Eleitoral, Paulo S…

Motivo das 8h de apagão em Nova Cruz...

Um acidente envolvendo a estrutura de uma linha de transmissão de energia elétrica da Cosern no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, gerou um apagão em 21 municípios da região sul do estado desde as 12h da manhã desta quarta-feira e só ocorreu o retorno a nomalidade pro volta das 20 horas.
Segundo a Cosern, o tombamento foi provocado pela erosão em uma área de duna localizada no bairro Planalto. Com isso, foi interrompido o fornecimento de energia para cidades como Macaíba, São José do Mipibu, Monte Alegre, Nísia Floresta, Tibau do Sul e Nova Cruz.