Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2012

Vestibular UFRN - EAD

A COMPERVE acaba de divulgar a  relação dos aprovados no vestibular da UFRN na modalidade de EAD.
Para verificar o resultado de NOVA CRUZ click no link abaixo:
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - CLICK AQUI EDUCAÇÃO FÍSICA - CLICK AQUI GEOGRAFIA - CLICK AQUI LETRAS - CLICK AQUI MATEMÁTICA - CLICK AQUI PEDAGOGIA - CLICK AQUI QUÍMICA - CLICK AQUI

Rosalba e Micarla desaprovadas com louvor...

Voltando à pesquisa Certus/Tribuna, o instituto ouviu eleitores de Natal sobre as gestões das mulheres…do Brasil, do Rio Grande do Norte e de Natal: a presidente Dilma Rousseff, a governadora Rosalba Ciarlini e a prefeita Micarla de Sousa. Pelos números, a presidente Dilma é a única das três que voa em céu de brigadeiro.
O governo Dilma tem aprovação de 75% dos natalenses. Rosalba é desaprovada por 65,57% de eleitores de Natal.
Micarla é desaprovada por 85,57%.

A pesquisa realizada nos dias 11 e 12 de julho ouviu somente 700 pessoas.

UFRN - EAD...

O resultado do vestibular da UFRN na modalidade em EAD (Educação à Distância) será divulgado nesta segunda-feira (16) pela COMPERVE.
Logo que os resultados forem divulgados estaremos reproduzindo a matéria no blog.

Vote certo, vote limpo...

Imagem
Esse ano eleitor vai ser pego a casco de cavalo. A coisa vai ficar difícil, valorize seu voto e faça valer o poder que ele tem de transformar. Não é conta de luz, de bujão, cestas básicas, dentaduras, consultas de vistas. Os políticos "bacanas" não tem mandato sem a sua ajuda, reeleja quem merece, quem faz um bom trabalho, mas onde houver necessidade de mudança, não hesite. 
Um povo corrompido é reflexo dos seus governantes, ninguém está isento de ser corrompido, somente a Educação de boa qualidade transformará esse quadro de miséria e desinformação. Apoie as Eleições limpas e a Campanha Voto não tem preço, tem consequência.
Compartilhe essa ideia nas redes sociais.

Ex-mulher de Collor revela rituais de magia negra na Casa da Dinda...

Declarando-se um “arquivo vivo”, Rosane Collor fez revelações sobre os bastidores da presidência de Fernando Collor de Mello, seu ex-marido, em entrevista exibida ontem no “Fantástico”, da TV Globo. Separada a sete anos de Collor (atualmente, senador pelo PTB de Alagoas), Rosane contou que chegou a temer que o ex-marido cometesse suicídio após ser destituído do poder em setembro de 1992. — Eu procurei tirar as armas que tinha em casa. Acho que nem dormia.
De acordo com a ex-primeira-dama, Collor promovia rituais de magia negra nos porões da Casa da Dinda para se proteger de inimigos políticos. Algumas cerimônias envolveriam até mesmo o sacrifício de animais e seriam comandadas por uma amiga do casal que hoje é pastora evangélica.