Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2012

Política: Juventude "Nova Cruz no Rumo Certo" realiza mega arrastão...

Imagem
O fim de semana político em Nova Cruz começou nesta sexta-feira (24) com um Hiper - Mega - Arrastão realizado pela juventude em prol da coligação "Nova Cruz no Rumo Certo".  Embalados no hit Uh! Uh! Papai Chegou o evento encheu de vermelho as ruas da cidade.





Pela primeira vez na história política de Nova Cruz um arrastão encheu de ponta a ponta rua Treze de Maio,  termômetro das manifestações políticas, até a noite de hoje só preenchida completamente por megas passeatas.




Veja o vídeo da grande movimentação política desta sexta-feira:

Agenda das coligações de Nova Cruz para este final de semana...

COLIGAÇÃO - "NOVA CRUZ NO RUMO CERTO"
Sexta-Feira: 24/08/2012
Arrastão da Juventude Horas: 20:00 Saída: Comitê 


Sábado: 25/08/2012 Arrastão Saída da Comunidade de 1º Lagoa as 19:00 horas Encerramento com o Comício na Comunidade de Lagoa Limpa do Fernando


Domingo: 26/08/2012 Arrastão pelas Ruas da Cidade  Saída: Rua Ver. José André Dias (Salgado) Horas: 16:00 Encerramento com o Comício na Rua Carlos Alexandre, (Frei Damião)


Segunda-Feira: 27/08/2012 Arrastão Hora: 19:00 Saída: Comunidade de Lajeiro do Paiva  Encerramento com o Comício na Comunidade de Lagoa Limpa

COLIGAÇÃO - "A FORÇA DO POVO"
Não enviou ao blog

Hora extra no TRE para julgar registro de candidaturas...

Apesar de ter intensificado o ritmo de julgamento dos recursos de pedidos de registro de candidaturas impugnados pelos juízes eleitorais, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não conseguiu cumprir o prazo de julgar todos os processos até ontem, como havia sido estabelecido. Até o fechamento desta edição, haviam 135 recursos. Dos julgamentos realizados, pelo menos 45 candidatos tiveram seus registros de candidatura indeferidos pelo Tribunal. Ainda não foram julgados cerca de 250 recursos.
O presidente do TRE, desembargador Saraiva Sobrinho, tem feito convocações extraordinárias para acelerar o processo. Mas, não foram suficientes para cumprir o prazo. Os recursos dos candidatos José Lins (PR), de Currais Novos, e Fernando Cunha (PMN), de Macaíba, ainda não saíram. Eles são favoritos, segundo as pesquisas, nas disputas de suas cidades. No entanto. tiveram candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral. Os recursos serão julgados agora em segunda instância. A pendência gera expectativa na…