Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 7, 2012

TRE julga improcedente recurso do PSD de Nova Cruz...

O TRE-RN através do Dr.  Nilson Roberto Cavalcanti Melo, determinou improcedente o pedido dos vereadores candidatos pelo PSD quanto a permanecer na coligação "A Força do Povo".
A decisão na íntegra traz o seguinte texto:


Poder Judiciário TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE ACÓRDÃO N. 14846/2012
Embargos de Declaração no(a) RECURSO ELEITORAL nº 201-72.2012.6.20.0012 - Classe 30ª Embargante(s)(s):COLIGAÇÃO A FORÇA DO POVO (PTB, PMDB, PR, DEM, PSDC, PMN, PSD)
Advogado(s):JOÃO VICTOR DE HOLLANDA DIÓGENES, ANALUZIA DA ROCHA LEMOS, FABIO LUIZ MONTE DE HOLLANDA E TIAGO FERNANDES DE SOUZA

Embargado(s)(s):COLIGAÇÃO NOVA CRUZ NO RUMO CERTO (PSB, PP, PDT, PT, PPS, PMN, PV, PSDB, PSD E PCdoB)
Advogado(s):THIAGO ALEXANDRE DO NASCIMENTO, WANDERSON SILVA AZEVEDO, SAMMUEL BRUNNO HERCULANO REZENDE E CYRUS ALBERTO DE ARAÚJO BENAVIDES EMENTA: RECURSO ELEITORAL - EMBARGOS DE DECLARAÇÃO- ALEGAÇÃO DE OMISSÃO - INEXISTÊNCIA - PRETENSA REDISCUSSÃO DA CAUSA - CONHECIMENTO E IMPROVIMENTO.
Não hav…

Arrastão da Independência...

... Foi com esse título que a juventude ligada a Coligação "Nova Cruz no Rumo Certo" percorreram as ruas de Nova Cruz na noite desta quinta-feira (06) que também marcou a partida para as movimentações políticas da semana.

Esse evento vem se repetindo ao longo da campanha, o que no início servia como  "esquente" para as grandes movimentações, agora tomou dimensões tão grandes que já entrou no calendário da campanha e toda semana os jovens já se perguntam qual o dia do Arrastão.