Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2012

Coligação "A Força do Povo" realiza comício em Lagoa Limpa...

Imagem
Nesta segunda-feira (10) a Coligação "A Força do Povo" realizou seu evento político em Lagoa Limpa que fica há 5 km de Nova Cruz.
Simpatizantes da coligação saíram da ponte Regis Bittencourt e se descolaram até a comunidade vizinha.
Fotos:A Voz do Agreste



Cyrus Benavides participa de juri em Nova Cruz...

Nessa segunda-feira dia 10/09/12 às 14:15 , o Advogado Cyrus Benavides estará fazendo a defesa no Tribunal do Júri de Nova Cruz de uma jovem de 27 anos,  acusada de tentativa de homicídio duplamente qualificado.
O advogado tem em seu currículo diversos Júris , tendo sido vitorioso em 95% dos casos . Sendo o primeiro que fará na cidade de Nova Cruz . 
Promete ser um Júri emocionante e uma verdadeira aula de Direito Penal .

Crise financeira no estado do RN...

A situação financeira do governo estadual tem preocupado a governadora Rosalba Ciarlini e os auxiliares mais próximos a ela. Alguns interlocutores apontam uma gravidade tamanha que teria consequências até mesmo em dificuldades para cumprir rigorosamente a programação da folha de pagamento até o início do próximo ano. Publicamente,  Rosalba Ciarlini e o secretário de Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, já declararam que a queda do Fundo de Participação dos Estados, provocada pelos incentivos fiscais dados pelo governo federal, seria o motivo deste aperto, embora não admitam que os salários do funcionalismo público estadual estejam ameaçados. Implicações O atraso na folha provocaria muitos danos. Além dos atingidos diretamente, os servidores e suas famílias, que há muito não sabem o que é este drama, haveria as “vítimas” indiretas. Para um Estado com a economia dependente do setor público como o Rio Grande do Norte, se o quadro financeiro do governo se agravar, ao ponto de colocar e…

Justiça Eleitoral funcionará 24 horas por dia...

A partir esta segunda-feira (10) a Justiça Estadual passa a funcionar de forma permanente, com atendimento nos horários normais de expediente e funcionamento em regime de Plantão aos sábados, domingos, feriados e outros dias em que não haja expediente, inclusive com possibilidade de apreciação e cumprimento de medidas de urgência no período da noite, o chamado Plantão Noturno. Nesta quinta (04), a presidente do TJRN, desembargadora Judite Nunes, publicou a Portaria nº 1.688 que estabelece a escala de plantão dos gabinetes dos desembargadores para o período de 10 de setembro a 17 de dezembro de 2012. As escalas de plantão foram elaboradas de tal forma que cada unidade jurisdicional fique escalada para o plantão semanal, iniciando-se às 8h da segunda-feira e encerrando-se no mesmo horário da segunda-feira seguinte. Ainda de acordo com a Portaria nº 1.688, o plantão diurno será das 8h às 18h, nos dias em que não haja expediente e, nos dias úteis, nos horários em que, dentro deste intervalo,…