Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2012

Germano Targino fala sobre episódio em Primeira Lagoa...

Imagem
Em entrevista exclusiva ao blog, Germano Targino esclarece detalhes do episódio ocorrido na última segunda-feira (17) na comunidade de Primeira Lagoa, no qual ele foi acusado de agredir um morador local.
BLOG: Na tarde noite da última segunda-feira a coligação "Nova Cruz no Rumo Certo" realizou seu movimento político na comunidade de Primeira Lagoa durante as visitas ocorreu algo que lhe chamou atenção?
GERMANO: Não, tudo ocorreu na mais perfeita normalidade e dentro do previsto pela coligação.
BLOG: Você ou Cid chegaram a visitar a residência do senhor Mailson dos Santos?
GERMANO: Durante as visitas vamos em todas as residências que nos receberem e passamos pela casa desse cidadão e fomos atendidos pela mãe  dele. Ela disse que nessa campanha não votaria em Cid mesmo tendo votado em mim em 2008. Falei que era uma democracia e respeitava a posição dela.
BLOG: Você chegou a citar algum ato do senhor Mailson?
GERMANO: Na mesma conversa na qual falei que respeitava a decisão dela em …

Jantar de Adesão...

Imagem
O Candidato a vereador pela coligação "Unida no Rumo Certo", Miguel Rosa, estará promovendo um jantar de adesão/doação para sua campanha.
O evento ocorrerá no espaço Fernando Decorações, a rua Otaviano de Souza, 280 em Nova Cruz nesta quinta-feira (20) a partir das 22 horas.
Aos amigos, correligionários e populares que desejem participar, entrar em contato pelos fones:
(84) 91815400 ou (84) 99150157 ou pelo e-mail miguelmrf2009@hotmail.com.br

Via facebook, Cid Arruda faz esclarecimentos...

Meus conterrâneos novacruzenses,
Nessa 2ª Feira, dia 17 de setembro, minha programação na comunidade de 1ª Lagoa começou por volta das 15:00 hs quando cheguei à séde da Fazenda Trincheiras. Tínhamos na programação um arrastão, seguido de um comício. O local do comício previsto, o largo entre a Quadra de Esportes e a Igreja de São Francisco de Assis. Fui procurado pelo amigo, Ex-Vereador João Anulino, responsável pela montagem da estrutura dizendo que haveria uma missa e que seria bom que modificássemos o local.  Saí em companhia do amigo Germano Targino para definirmos essa nova situação que se apresentava. Consultando as pessoas ligadas à Igreja Católica da comunidade, fomos informados que não haveria a missa, mas um terço, que começaria às 19:00 hs e terminaria antes das 20:00 hs e que seria perfeitamente possível realizarmos naquele local o nosso comício. Definido o local do comício partimos para definir o trajeto do arrastão para que não interrompesse, conforme Portari…

Em nota...

Caros leitores,
Os acirramentos políticos leva a algumas pessoas, por falta de amadurecimento político ou por fanatismo, confundir ou distorcer os fatos.
Refiro-me aos vários recados que foram direcionados a esse blog (claro que não públicados) de forma agressiva ao seu gerenciador.
Gostaria de explicitar que:
Há seis anos essa página está no ar sempre com o propósito de ofercer a população mais um veículo de informação; Este espaço é um dos poucos blogs que disponibiliza na página um mural de recados para que os leitores tenham a oportunidade de expressar suas opiniões; Não sou candidato a nenhum cargo eletivo e em nenhum momento usei esse espaço para pedir votos para nenhum candidato; Os últimos acontecimentos relatados por esse blog no que diz respeito ao cidadão Germano Targino, foram reproduzidos de outros veículos de comunicação, inclusive com citação da página e link para que seja acessada pelos nossos leitores; A verdade é algo que jamais fica na obscuridade por todo o tempo. Algum di…

Simule seu voto...

Estão disponíveis no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desde esta segunda-feira (17), instruções acerca da votação na urna eletrônica, que ensinam como votar, corrigir o voto, votar apenas no partido e votar em branco.
Clicando em “Vote aqui”, o usuário tem acesso a um aplicativo via internet, que simula uma votação em urna eletrônica, com candidatos e partidos fictícios, podendo assim treinar a ordem de seu voto, que será, nas Eleições 2012, primeiro para vereador e depois para prefeito.
O eleitor deve digitar os cinco números do vereador escolhido e, em seguida, dois para prefeito, clicando ao final na tecla “confirma”, após o que ouvirá o sinal sonoro característico indicativo de que o eleitor votou com sucesso.
Para acessar o simulador CLICK AQUI.