Nova Cruz: Cid Arruda visita hospital e cobra agilidade em obras...


Na manhã desta sexta-feira, 04, às 10h, o Prefeito Cid Arruda Câmara, percorreu as instalações do Hospital Monsenhor Pedro Moura acompanhado da arquiteta, Ulbike Dantas, do engenheiro, Carlos Queiroz, do construtor, João Ferreira, do Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Germano Targino e do diretor do hospital, Elson Menezes.





Durante a caminhada foi constatado que as obras estão em ritmo lento. A obra conta apenas com três funcionários, os quais estão trabalhando ainda no contra-piso da parte superior. Entretanto, na parte inferior a reforma não foi iniciada é composta pelo ambulatório, emergência e as salas de observação.



O Gestor Cid Arruda aproveitou o momento para cobrar celeridade nos trabalhos à Construtora Ibiuna Empreendimentos e Construções LTDA. Por outro lado, a empresa se comprometeu em aumentar o quadro de funcionários para cumprir os prazos contratados. 

Cid Arruda explicou que sua prioridade é fazer com que as obras sejam imediatamente concluídas e que o hospital seja entregue à população o mais rápido possível, para o retorno do bom atendimento que é uma das principais reivindicações do Povo de Nova Cruz.

Fonte: Assessoria de Cid Arruda

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...