Policiais Militares do RN poderão se inscrever em cursos na modalidade de ensino à distância até o dia 30 de janeiro...


Até o dia 30 de janeiro os Policiais Militares do RN poderão se inscrever em qualquer um dos 60 cursos oferecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) na modalidade de ensino à distância.

Os cursos fazem parte da Rede Nacional de Ensino à Distância do SENASP e beneficiam milhares de profissionais da Segurança Pública de todo o país. No RN mais de 80% da tropa Policial Militar já foram qualificados e beneficiados com os cursos oferecidos pelo SENASP.

Com a qualificação, os Militares Estaduais recebem conhecimentos e informações de doutrinas e práticas unificadas, contribuindo para a integração dos profissionais da área de Segurança Pública em todo o país.

Os cursos possuem carga horária de 40h e 60h, destacando-se os cursos de Análise Criminal, Aspectos Jurídicos da Abordagem Policial, Atendimento às Mulheres em Situação de Violência, Atuação Policial Frente aos Grupos Vulneráveis, Busca e Apreensão, Capacitação em Educação para o Trânsito, Combate a Lavagem de Dinheiro, Crimes Ambientais, Emergencista Pré-Hospitalar, entre outros.

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (30), limitando-se a apenas um curso para os alunos novos e os demais poderão solicitar inscrição em até dois cursos até o limite de vagas. As aulas iniciam-se no dia 1º de março e seguem até o dia 05 de abril para os cursos de 40h, e até 19 de abril para os cursos de 60h.


Fonte: Assessoria PM/RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...