Trajédia...


O incêndio que atingiu a boate Kiss em Santa Maria deixando pelo menos 245 mortos na madrugada deste domingo é a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul. O fogo começou a subir no local por volta das 2h deste domingo. Localizada no Centro do município, a casa de eventos é conhecida por promover festas que incluam promoções de turmas das universidades. 

Testemunhas afirmaram que o fogo começou durante o show pirotécnico durante a apresentação de uma banda. O material de isolamento acústico do prédio, feito de espuma, incendiou e a fumaça intoxicou as vítimas. Duzentas pessoas foram atendidas em hospitais da região e até agora a Brigada Militar confirmou ao menos  245 mortos em entrevista coletiva no Ginásio Municipal de Santa Maria. O número, porém, corresponde aos corpos que estão no ginásio, não contabilizando os corpos que ainda estão na boate ou que se encontram em hospitais. Diante do fato, o número de confirmações de mortes poderá aumentar nas próximas horas.

Conforme um segurança que trabalhava na boate no momento do incêndio, entre mil e duas mil pessoas deveriam estar no local durante o incidente. A maioria era adolescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...