Nova Cruz apresenta índices muito alto de nova epidemia de Dengue...

48 cidades do Rio Grande do Norte com risco muito alto de passar uma epidemia da doença em 2013. A capital do Estado também figura na lista que forma o Mapa de Vulnerabilidade da Dengue no RN, divulgada pela Secretária Estadual de Saúde. Os municípios de Nova Cruz, Santo Antônio, São Jose de Campestre também estão entre os que possuem  um risco muito alto de epidemia de dengue. O Mapa de Vulnerabilidade mostra ainda que 40 apresentam risco alto, 42 com risco moderado e 37 estão com risco baixo para uma epidemia.

Veja as cidades com alto risco:


ACARI - ASSU - BENTO FERNANDES - CAIÇARA DO RIO DO VENTO - CAICÓ - CARNAÚBA DOS DANTAS - CEARÁ-MIRIM - FLORÂNIA - GALINHOS - JANDAÍRA - JANDUÍS - JARDIM DE ANGICOS - JARDIM DO SERIDÓ - JOÃO CÂMARA - JOSÉ DA PENHA - LAJES - LAJES PINTADAS - MACAÍBA - MACAU - MAXARANGUAPE - MOSSORÓ - NATAL - NOVA CRUZPARANÁ - PARAZINHO - PARELHAS - PARNAMIRIM - PAU DOS FERROS - PEDRO AVELINO - SANTA CRUZ - SANTA MARIA - SANTANA DO MATOS - SANTANA DO SERIDÓ - SANTO ANTÔNIO - SÃO GONÇALO DO AMARANTE - SÃO JOSÉ DE MIPIBU - SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE - SÃO MIGUEL - SÃO MIGUEL DO GOSTOSO - 

SÃO PAULO DO POTENGI - SÃO TOME - SENADOR GEORGINO AVELINO - TAIPU - TENENTE LAURENTINO CRUZ - TIBAU - TIBAU DO SUL - TOUROS - VIÇOSA.

Fonte: Sesap

DO BLOG:


Se faz importante registrar a necessidade de campanha de conscientização à população através das secretarias municipais de Saúde e Educação e uma ação ostensiva dos agentes de Endemias desses municípios.

Não podemos esperar a porta arrebentar para colocar as travas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...