Delegado inicia investigação sobre duplo homicídio em Goianinha...

O delegado responsável pela Delegacia de Goianinha ainda não começou a ouvir as testemunhas sobre o caso de duplo homicídio ocorrido por volta das 23h desse sábado, entre os municípios de Espírito Santo e Goianinha. Segundo o chefe de investigação da delegacia, Renato Dias, o delegado realizou as primeiras diligências na manhã de ontem (4) e deve começar a intimar os envolvidos para depor também nesta segunda-feira.

De acordo com Dias, o delegado Wellington Segundo confirma a informação de que duas mulheres, uma loira e uma morena, estão envolvidas na morte de Manoel Gomes Teixeira Neto e José Costa de Lima Júnior, 20 e 21 anos respectivamente.

Renato Dias afirma também que a linha de investigação se mantém numa suposta execução. Em relação as mulheres, acredita-se ainda que elas não residem no município de Espírito Santo, porque eram desconhecidas das testemunhas e o veículo no qual teriam saído do bar onde bebiam anteriormente ainda não foi encontrado. O corpo dos jovens foi encontrado em uma estrada entre Goianinha e a cidade a qual bebiam antes do crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...