UNICEF prorroga prazo sobre questionário "Desastres e Infância"...


Considerando o início das novas administrações municipais e as mudanças que ocorreram nas coordenações de Proteção e Defesa Civil, o prazo para responder os questionários da pesquisa "Desastres e Infância" (www.nuteds.ufc.br/unicef<http://www.nuteds.ufc.br/unicef>) foi prorrogado para o dia 30 de março de 2013.


Para um melhor resultado, a pesquisa "Desastres e Infância" deve ser respondida por todas as coordenações municipais e estaduais de Proteção e Defesa Civil.

A pesquisa tem por objetivo fazer um diagnóstico das ações realizadas por Estados e municípios antes, durante e após situações de desastres naturais e emergências; e também conhecer as condições de atendimento às crianças e aos adolescentes nessas situações. Os resultados serão utilizados para a elaboração de propostas de redução de risco de desastres em parceria com as escolas e outros programas sociais.

Os coordenadores que tiverem dúvidas ou que ainda não receberam o login e a senha devem solicitá-los por meio do espaço de contatos do site www.nuteds.ufc.br/unicef/<http://www.nuteds.ufc.br/unicef/>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...