Márcia Maia defende candidatura de Wilma ao governo...

A presidente do PSB em Natal, Márcia Maia, defendeu a direção estadual do PSB das críticas internas e ao falar sobre 2014, declarou que as pessoas dizem que a presidente estadual do PSB, vice-prefeita de Natal, a ex-governadora Wilma de Faria, precisa retornar ao governo do Estado. Segundo Márcia, a vice-prefeita é um nome muito forte para disputar qualquer cargo na eleição do ano que vem.

A gente tem percebido isso. As pessoas têm falado nas redes sociais. As pessoas falam pessoalmente a ela. Nas andanças dela também temos escutado as pessoas acolhendo, dizendo que ela precisa retornar ao governo. Outras querendo que ela seja deputada federal. É uma liderança dentro do partido extremamente forte, para qualquer cargo”, afirmou Márcia ao Jornal de Hoje

“Talvez o nome de Wilma esteja incomodando algumas pessoas que tenham seus interesses contrariados”, completou a pessebista.

Márcia disse ainda que o PSB começou a discussão sobre a candidatura majoritária e tem buscado escutar a população. “O que a presidente Wilma de Faria tem feito é visitar os municípios de Natal como presidente do partido”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz não tem como dar incentivo fiscal a empresa, diz Prefeito Targino Pereira, em matéria da InterTV...