Censo para efetivo da PM...


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte estará realizando o censo do efetivo policial militar que compõe seus Quadros Organizacionais. O censo ainda está em fase de preparação administrativa, com a designação dos Oficiais Validadores, os quais serão responsáveis para validar as informações repassadas pelos Policiais Militares de suas respectivas Unidades.

De acordo com informações do Subdiretor de Pessoal, Tenente Coronel PM Borges, o censo 2013 terá como objetivo identificar e efetivar a lotação dos Policiais Militares em cada Unidade. Além disso, os Militares responderão a um questionário sócio-econômico, visando avaliar a qualidade de vida dos PM's, os quais deverão informar, entre outros assuntos, o estado civil, religiosidade, grau de instrução, se possui ou não casa própria, veículo automotor, plano de saúde, etc.

O censo 2013 da PMRN será realizado ainda em data a ser definida, em conjunto com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, utilizando-se o sistema ERGON.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...