Governo emite nota para explicar atraso no pagamento dos servidores...


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte vem informar aos servidores públicos estaduais com número de matrícula de finais 6 a 0, lotados nos órgãos abaixo relacionados, que o valor integral dos seus vencimentos do corrente mês será creditado até as 12h do dia 30 de agosto (sexta-feira), mantendo, com isso, o compromisso de pagamento da folha de pessoal dentro do mês trabalhado.

O montante a ser despendido com as despesas brutas de pessoal do Poder Executivo do Estado neste mês de agosto, sem computar os profissionais da Educação pagos com recursos do FUNDEB, alcança a importância de R$ 265,9 milhões, sendo que o valor correspondente aos vencimentos dos servidores acima referidos soma R$ 75,3 milhões, ou seja, 28,3 % do total.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte agradece a compreensão dos servidores públicos alcançados por esta medida.Relação dos órgãos: Administração Direta: GAC, CGE, PGE, ASSECOM, CONTROL, GVG, SEARH, SESAP, PM, CBM, DEGEPOL, SESED, ITEP, SAPE, SEPLAN, SEDEC, SET, SEJUC, SETHAS, SEMARH, SETUR, SEARA e SEEL. 

Administração Indireta: DATANORTE, EMATER, EMPARN, CEASA, IDIARN, FJA, FAPERN, DER, ARSEP, FUNDAC, CEHAB, IGARN, EMPROTUR, IPE, PENSÕES ESPECIAIS, PENSÃO MONTEPIO e CARTEIRA PARLAMENTAR.

Comentários

  1. E so que hoje ja 31de agosto e ela nao pagou todos os fucionarios, pessoas com criancas e filhos e netos como eu q ate agora nao viu a cor do dinheiro estou muito revoltada como servidorar publica e como cidada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...