Agnelo duvida que Rosalba termine mandato...

O deputado estadual Agnelo Alves (PDT) comentou a crise na gestão de Rosalba Ciarlini (DEM) no programa RN Acontece, da Band nesta terça-feira (3). Em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, o deputado levantou dúvida se a governadora consegue terminar o mandato. 
"Estamos chegando a um ponto que não sei a governadora vai concluir o tempo dela. Como está, o Rio Grande do Norte é ingovernável. Eu duvido que ela termine o mandato porque hoje ela tem minoria na Assembleia. O Rio Grande do Norte quebrou", destacou. 
Agnelo Alves foi recentemente prefeito de Parnamirim e comentou durante a entrevista como deve ser a gestão. "Eu tive sorte de escolher um bom secretariado. Ninguém faz nada sozinho e principalmente na coisa pública", ressaltou. 
Sobre as eleições de 2014, Agnelo disse que o prefeito de Natal e seu filho, Carlos Eduardo (PDT) não deve ser candidato. "O PDT pela sua pequenez, deve apoiar algum bom nome para o Rio Grande do Norte", comentou. 
Na entrevista, Agnelo disse ainda que no ano que vem a eleição terá um "componente eleitoral novo" que será o "Partidos dos Manifestantes". "Ninguém se iluda. Teremos mudanças no processo eleitoral e será o partido mais forte nas eleições, formado pelo branco e nulo [votos]", frisou. 
Fonte: nominuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Cruz: Câmara Municipal mostra submissão ao executivo e aprova projeto que "enterra" direitos do professor...

Candidatos a professor temporário já podem realizar suas inscrições...